quarta-feira, março 13

Aconteceu, bardo...

 Aconteceu... Não pensava que poderia acontecer... mas aconteceu. Eu senti saudade. Senti meu coração bater mais e mais rápido. Senti a tristeza sair do meu peito. E na minha roupa ficou o teu cheiro.

 Aconteceu...
Aquilo que eu tinha certeza que não iria acontecer... Aconteceu uma rosa na minha frente e um sorriso nos meus lábios. Aconteceu uma amizade cheia de cores e que não pensava no futuro. Vivia o presente como se fosse único. Como se fosse apenas nós.

 Me interessei, me envolvi e me droguei com seu jeito. Me apeguei demais ao que achei que fosse só brincadeira de dois jovens afim de uma boa companhia. Não ligava para comida, nem para o sono que me implorava atenção. Fui hipnotizada por esse frisson de sentimentos bons.

Mas aconteceu...
O óbvio aconteceu...
O seu sorriso na minha fotografia
Os seus olhos presos aos meus...
Aconteceu aquilo que eu não previa.

Me tornei uma dependente química e física que faz da carência minha abstinência e é aí que a mente deixa de funcionar. E eu transpiro, choro e grito. Eu tenho uma doença que não há como curar.
E essa droga me prendeu numa camisa de força que eu passei a gostar.
Uma sensação de individualismo agressivo passou a percorrer as minhas veias.
E um apego se infiltrou em mim.

 Esse apego que toda hora implora um chamego, um cafuné. Que deixa meu orgulho de castigo e faz de seu carinho, meu parque de diversão.


Um comentário:

  1. Meu amor é uma poeta inveterada e inabalavelmente estruturada em sua incrível habilidade com palavras e sentimentos nelas contidas <3

    ResponderExcluir