No meu recanto eu só tenho que me preocupar em pegar outra garrafa de vinho e acender outro cigarro. Já estou nas últimas páginas do romance que comecei a ler a duas noites atrás. Até poderia dizer que ele se tornou meu mais novo livro de cabeceira, mas ele raramente chegava a pousar no meu criado mudo. Ou eu dormia com ele aberto em meu peito ou na rede que ficava no quintal da casa que antes era dos meus pais e que agora é minha.
A tal casa fica no interior de Minas. E me traz boas recordações. Quando as coisas estão correndo demais no Rio, eu venho para cá em busca de ar puro e de criações. Sim, criações. Tenho que preparar minha coleção de outono inverno. Sou sócia de uma grife com uma amiga, Paula. Vim para Minas a quase dois meses para clarear minhas ideias. Quando a cidade grande começa a atrapalhar suas perspectivas, sua respiração e embaralhar seus pensamentos com tanta poluição, e aqui incluo a sonora e a visual também, você tem que fugir dela.
Eu só preciso de mais cinco croquis para voltar para o Rio. Para o inferno do Centro da Cidade e acredite, se quiser, eu sinto falta disso. Mas acho melhor eu terminar logo esse livro. John tem que alcançar o trem se não, perderá Alexa para sempre. Ainda terei de me arrumar para mais tarde. Lucas, meu noivo, irá me buscar daqui daqui a duas horas. Vai ter um show de Jazz aqui por perto e eu não posso perder isso!
aaa como eu queria fugir da cidade grande agora.. Gabi, ler seus contos me dá vontade de escrever tbm... hahah
ResponderExcluirTem uma casa em Minas e nem me chama? HAIEUHAIUEHA
ResponderExcluirPo cara, se vc dominar o universo mineiro escreva mais, adoro Minas!
:*
Nunca estive em minas...mas pretendo ir ASAP xD KASOKASOKASOKASOKAOKAOKAOPKASPOK
ResponderExcluirshaushausha tbem quero uma casa em mina *-*
ResponderExcluirahhhh gabi faz logo um livro, quero saber a história toda xD
Tem uma casa em Minas e nem me chama? (2)
ResponderExcluir