Presente é passado e futuro, o futuro é presente e passado, o passado é futuro e presente. É um instante preciso e impreciso que embaralha o agora de cada dia e hora. É algo que eu sinto, vejo e ouço. É música, é palavra, é vento, é vida.
Não sei se proseio ou poetizo a vida, o que busco é a essência dela e tento no entanto destacá-la à olhos desconhecidos, curiosos e amigos. Aproveito cada instante que ela me presenteia com todas as veias do meu ser, mesmo os meus erros, minhas lágrimas e frustrações. As vezes penso que sou a coadjuvante da minha vida, outras penso que sou apenas uma figurante e as vezes que restam, eu sou a personagem principal dela. De uma forma ou de outra eu estou nela. Ela tem a minha marca em cada parágrafo e folha. Eu estou nas palavras que nela são inscritas e escritas.
Palavras, palavras, palavras. Amo o som dessa palavra de tantos sentidos, que transforma a minha vida em um carrossel de cores, em montanha russa de risos e lágrimas. É minha canção de ninar, a tinta que preenche a tela branca do pintor, é o ponto nevrálgico do meu ser.
Belo texto gêmula, adorei. Parabéns mais uma vez o/
ResponderExcluirps: minha canção de ninar, a tinta que preenche a tela branca do pintor pra mim, é a música.. *---*
Adorei ! Lindo texto !
ResponderExcluirEstá escrevendo cada vez melhor ! Leva jeito para as letras !!!
Hoje escrevo através da fotografia, mas já fiz muitos textos também !!
Então, bem vinda ao mundo dos letristas !
E parabéns pelo dom !!!
=)
O mundo é um grande palco, cada um de nós tem um script e Deus é o único autor.
ResponderExcluirBjs
Laura
ruan seu filho da mãe... aqui vc comenta né? U.U
ResponderExcluirMenina paradoxal
ResponderExcluirNão sei porque, mas Mentalizei o Renato Russo cantando esse texto! o.o
ResponderExcluirEu sempre acho que sou coadiuvante ou figurante da minha vida... e as veses até acho que não to nela! (impossivel? nem um pouco)
ps: Belo texto, menola! keep this move! \o