sexta-feira, dezembro 16

Conto surdo.

Tanto tempo passa o mundo a girar.
Vendo o vento voltar do morro, além do mar.
Corro contra o tempo para poder viver um tanto mais.
Paro para sentir o vento e sei que estou em paz.

Será que as luzes lá em cima um dia vão queimar?
Ontem descobri que o ar que me fascina planeja me matar.
Simplório é o sono da cidade que não descansa, se cansa, dança...
É fácil crer, gostoso de ver, difícil é explicar.

O horizonte longe guarda um mundo mudo
Dono de tantas coisas, impossíveis de listar.
Quem sabe um dia desse alguém desvenda o todo disso tudo
Mas depois que descobrirem, o que mais poderei questionar?

3 comentários:

  1. "Mas depois que descobrirem, o que mais poderei questionar?" Pois é, se não tem nada pra questionar, qual a graça de viver?

    kkkkkkkk, belo texto dude! Queria ter facilidade com textos pra terminar os meus... >.<

    ResponderExcluir
  2. minha namorada é foda com as postagens...
    melhores que os meus poemas ç.ç

    ResponderExcluir