domingo, julho 27

Que Beleza...

Hoje acordei lá pelas 11am, acordei não...fui acordada... tomei um ótimo café da manhã, pão com Nutella!!
Depois fiquei no pc, almocei e voltei pro pc... depois de uma hora mais ou menos sai e fiquei a tarde inteira desenhando, amanhã vou ver se posto... tô parecendo o kiabbo... de meia comprida estilo vovó -Haushaushaushaushaushaushuas - escutando Times like these, by foo fighters , quero logo o Foo no Brasil, mais exatamente no Rio, o Simple Plan tbm! - Aja dinheiro!
A minha net ta totalmente fudida ¬¬ - nem pra acessar a porra do gartic ela num serve, mardita...Faz mais de 2 horas q o FanBase ta fazendo o download... e tudo isso pq o pessoal do Velox fica de tico tico no fubá e num atende a porra do telefone...
Amanhã começa a seçao Harry Potter na casa da Amanda Black \o/
Terminando o Post com Foundation da Kate Nash :> Até o proximo post

Um comentário:

  1. Oi doidaa

    Como foi o filme na casa da Amanda??? Pena que eu estou viajando!! -`' No trouble!
    Ahh...já tirei a foto do meu cabelo novo, mas eu esqueci o cabo da USB em casa, só trouxe o do MP4!! XD
    Muito esquecida eu!!!!
    Bem, é isso! Eu já vou! Minha vez de postar no blog!!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir