quinta-feira, julho 24

Up no Look


Genteeee, qm ta vivo sempre aparece neh??
uahshaushauhsuahsuahuahsahsuah
Putz, quanto tempo sem postar hein??
Caracaa, desde maio
Sabe como é neh gente??
Provas, testes, recuperaçao, cinema, festas...por falar em festas...UU"
Amanhã eu tenho uma festa infantil pra ir....o tema?..."Palhaços"
Eu odeio palhaços, eles sao malígnos, querem nos fazer rir para roubarem as nossas almas e orgãos...

Mas, deixando depensar nessas coisas Horríveis...
Tô de Look novoo xP
É por isso que o meu apelido é Tonks xP
Macruf! obrigada por ter levado a câmera xP

*O MSN ta dando pau... ¬¬

Pois bem, termino este post dizendo q o Johnny Depp é "O Cara" no filme "O Libertino" se bem q em todos os filmes ele é "O Cara" mas nesse ele é "O Cara Mor" --> Q Pleonasmo!
uahsuahsuahsuahsuhas

Bijundas ;*

2 comentários:

  1. uhuuuuuzio

    q pena de vc
    ahsiuhsadiuash

    cuidado para não ser abduzida amanha
    uishiudhaiuh

    bem q aquele meu sonho poderia ser verdade.. ai vc imaginava q tava em uma festa com o Depp e tava td certo
    uhasuaisdh
    xD

    bjuuss

    ResponderExcluir
  2. Oie Tonks!

    O blog quase deu poeira hein!! Tá pior que eu! Meu fotolog não quer entra, eu acho que coloquei a senha errada! XP

    ResponderExcluir