quarta-feira, maio 21

Evento \o/


Gente, o evento foi no Domingo mas eu ainda não tive tempo de postar sobre o bichin' .


Pois bem...

Acordei 7:08, fui tomar banho me arrumei e tal (a anciosidade pode matar !). Qnd foi lá pelas 9 am, eu liguei para a L. , pra Nessa, pra Gabi e pra Dedela. A nessa ja tava vindo, a L. , Gabi e a Dedela ja tavam se arrumando e o Eric... sumiu...

Quando deu 10:20 a Van ja estava nos esperando ( e o eric nada), deu 10:30 e o Eric e a Dedela chegaram. Nós subimos na van ai eu fui falar com o Reinaldo, o cara da van, onde ficava o evento, quando o Eric escutou ele disse:


- aonde? No largo do Machado? Eu te mato Gabriela! Porra, eu moro ali pertinho, Gastei 30 conto pra vir até aqui! e ainda vo ter q pagar 12,50 da van!


Só que eu disse a ele onde era, ele que é um surdo pra cacete neh? e a culpa nao é minha se ele ficou com preguiça de pegar um busu e preferiu um táxi, eu ainda interei o ingresso dele pq eu sou muito educada sabe?


O vento foi ótimo, vou postar uma foto e as outras fotos estão no meu orkut que qm quiser ver e não tiver o meu orkut... deixa um comentário xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário