sábado, maio 10

Guizão Rosa



*Bem vamos do começo da história:


Ontem, depois do colégio, a Lightning , Janaina e eu fomos no centro da cidade, lá no Saara - Um lugar infernal e pior ainda na véspera da véspera do dia das mães - tudo pelos nossos Cosplays **


A gente foi comprar a peruca da Lightning e o meu Guizo. Chegando lá vimos uma peruca Rosa "cheguei chegando", ai eu dise pra L. " po, você com essa peruca, vai cegar todo mundo lá do evento" ai, andando mais um pouco encontramos a peruca perfeita, claro, tudo graças a mim ;)

Agora só altava o meu guizo. Fomos em 3 armazens e nada, a a Janaina foi perguntar para um cara lá ele nos mstrou a loja... A loja era "enorme de grande" tinha várias partes, pedims informações sobre o guizo. Vocês não vão acreditar: Tnha um saco lá de 10 guizos, guizos não, "guizões", do tamanhode uma bola de golfe!!

Depois de ter até dançado com os guizos de tanta felicidade fomos lá na casa do biscoito porque a L. estava com uma fome de leoa. Compramos uns biscoitinhos de Donu'ts dos Simpsons, eu ganhei o card do Hommer !!!!!


Chegando na casa da L. eu cortei a peruca dela e ela tirou fotos ^^


To postando em primeira mao aki no Blog \o/

Yeah - Bijundas

Um comentário:

  1. uahuahuauahhaha

    q lindho

    adorei a peruca dela

    quero um card do homer tbm!!!
    uahuahuahuah

    bjss

    ResponderExcluir