terça-feira, maio 6

"Pais"v.s. Mídia




Estava eu, feliz da vida no orkut, até que me apareceu a notícia de que Pierre Bouvier, vocal do Simple Plan, seria "Daddy" - A mamãe, sua noiva Lachelle - Ainda bem que era tudo boato, minha fonte secreta acabou de me informar, além do mais se fosse verdade ja estaria no x17online.com , o site mais fofoqueiro que eu conheço, assim como aconteceu com o Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, ele saiu com a sua namorada, Ashlee Simpson, para comprar brinquedos, eles foram nas lojas da Disney e mas umas lá...




Agora a mira da mídia são os pombinhos que vão comprar coisas de bebês ou então uma famosa que aparece com uma barriguinha e tal...




Bem, o post esta feito * The #1 *






3 comentários:

  1. aeeeee!!
    mto legalzio!!

    xD

    huauhauha
    coitado do pete ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    que felicidade
    que alegria

    Num sei nada de Simple Plan
    mas ta show
    \o/
    Lindo Yunaaaa

    ResponderExcluir
  3. migaaaaa

    poxa... ele já ta na idade de ser papai

    bjsss

    ResponderExcluir