terça-feira, maio 13

Péssimamente bem...




Bah, tem um tempão que eu não posto, isso por que eu to "sinusitada" - ou para quem não sabe, a puta da sinusite atacou novamente... Tô desde domingo nesse estado, que infortúnio. Hoje eu fui no médico, para ele me dizer o que eu ja sabia "Você tá com sinusite". Tive que tirar sangue, fui violentada ( eu já tenho uma veia que só aparece quando ela quer, imagine como foi. Pare ai.. deixa eu explicar.) - o médico lá colocou aquela borracha horrenda no meu braço, e o pobre ficou roxo, e a maldita da veia nada de dar a sua graça... então o médico foi para o outro braço - e a veia nada...- então ele voltou para o 1º braço e retirou 1/4 do vidrinhu de sangue, foi uma miséria de sangue, mas doeu pra caramba... e ainda dói.

O laudo médico não acusou nada, ou seja, fui furada a toa!

Como eu to faltando desde segunda feira, tenho uma cascata de deveres pra fazer... Booyah! - eu não faço a mínima idéia do que isso significa, mas eu quis escrever ^^


Bem, eu vo acabar logo essa postagem por que eu ainda tenho que fazer o cajado da minha Cosplay xP

Então vo lá ! Xauzin ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário