sexta-feira, setembro 12

Now, I'm free

Finalmente a feira da cultura ja passou!
Cara, nem acreditooo!!!!

Ontem nós terminamos o trabalho, só que faltava os bonequinhos, então, o que fizemos?
Aproveitamos que ontem foi a feira dos pequenos e fomos a procura dos restos das maquetes. Pedi a uma menina os bonecos da maquete dela e depois, o Eric achou uma sala onde tinha umas maquetes que estavam cheias de bonecos!

Putz, foi a Amanda, a Gabii e eu catar os bonecos!
haushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Hoje não parei, acordei cedo, me arrumei, fui pra casa da amanda pra ajudar a levar as maquetes, cheguei no Colégio e lá só tinha a Buuh e a Rocher, depois foi chegando mais gente... então e a Amanda tivemos que voltar pra casa dela pra pegar o TNT pra forrar a mesa, arrumei a sala, seguindo, fiquei por mais de 2 horas em pé explicando o trabalho e finalmente a feira havia chegado ao fim \o

Logo em seguida fomos pro McDonald's, fizemos mó zona, tinha muita gente lá O.O
O meu primo foi pra lá, além da Bruna e da Ana!
Foi muito bom, só que agora os meus pés estão me matando!

Hahsuhasuhaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuash

É isso ae Nessa!
Fala pro teu amigo quebrar o outro lá no punho \o
Quem sabe eu não apareço...
Hehe =*

Um comentário: