terça-feira, setembro 16

Tempo Deprimente * Cabelera coloridaa



Esse 1º título foi inspirado no meu subnick do MSN... o tempo ta ótimo... tirando a chuva que não dá um sossego desde ontem... o 2º é por sábado... é que eu me esqueço de postar aqui, afinal de contas nimguém vem ler ou comentar... só quando eu insisto! Hahahaha



Pois então, sábado eu comprei anilina ROSA pra pintar a cabelera, cheguei em casa e deitei no sofá, PAF, cai no sono, puxei um ronco de meia hora então a minha mãe me acordou pra almoçar, depois do almoço fui preparar os trecos pra pintar o cabelo.

***

Quando o meu cabelo secou eu perguntei pra minha mãe " Oh mãe, o meu cabelo ta que cor?" aí ela "Tá vermelho, filha, tem certeza que você não comprou outra cor?" - eu "claro que não, tava lá escrito ROSA". No domingo, assim que eu acordei, fui direto pro banheiro pra ver que cor estava o meu cabelo: VERMELHO. A única coisa que eu pensei em fazer foi : Lavar o cabelo, assim a cor fica mais clara a ponto de chegar ao rosa... ficou vermelho rosado...uashuahsuahsuahsuahhaushaushaushuahsuahs

Ontem ele ja tava um pouco mais rosa, hoje eu tive que lava-lo, continhua da mesma cor... vermelho rosado², semana que vem ele deve ta qual cor? vinho?

haushaushaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuashuhasuhas


Amanhã se eu lembrar de postar... quem sabe... =*

2 comentários:

  1. rsrrss mas ta bom filha... ficou maneiro

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. hduasiuadsa
    concordo... tempo deprimente --'
    ah, teu cabelo ta quase rosa.. xD
    uhauha bjs.

    ResponderExcluir