sábado, dezembro 6

I'm still Alive my friends...

Para a infelicidade de vocês, I'm here!
haushaushaushauhsuas

Quase dois meses sem postar. Nessas dois meses eu fiz tanta coisa, a começar pela mudança de cor do cabelo... eu devia fazer uma foto com todas as minhas transformações capilares!
haushasuhaushaush

Eu estou aprendendo a tocar violão, junto com a amanda, a Bruna e a Gabriela. Pena que o meu violão não está agora comigo, eu ia treinar mais o "Last Kiss" - Uma música do Pearl Jam que o Teacher passou pra gente. Daqui a algum tempo eu já vou está tocando Incinerate do Sonic Youth, vou está tocando que nem a Kim Gordon, fikdik.

Terça que vem eu vou pegar o resultado. Eu sei que vou ficar de recuperação nas malditas matemáticas (menos física e química, pq se não eu me matava!).

Ah, eu conheci uma mulher chamada Gabriella Climi. Ela faz um som tipo o da Duffy, um Rockfeller super cool! Quem quiser ouvir é só clicar aqui.
Eu que não sou boba, já baixei o CD dela. MUITO BOM! Também, tinha que ser Gabriel'l'a =B

Aah! Faltam 12 dias pra estréia de Twilight, eu já tenho o meu ingresso e você? *o*

♫ Sweet about me - Gabriella Climi ♫

Um comentário:

  1. hum. só pq é gabriela né
    ai to lendo o seu lê o meu to aprendendo ainda

    ResponderExcluir