segunda-feira, dezembro 8

Do you Believe in Rapture? ♥

As vezes eu me pergunto: Afinal de contas pelo que valhe apena viver?
E você poderia me responder: Valhe apena viver para ver um sorriso nos lábios de uma pessoa muito especial, sentir o toque de sua pele na sua, o que lhe proporciona arrepios maravilhosos, enchergar atraves do olhar alegre, um brilho incondicional. Valhe apena viver por amor.
Eu até acredito que essa seja a resposta certa mas até agora eu não a encontrei, então que adianta manter essa vida vazia se eu me encontro no final de uma rua que me leva a dois caminhos incertos e impossíveis? - Sei que nada é impossivel, mas para isso se abre uma exceção.

Deu pra vê que eu não estou no meu melhor dia, na verdade faz tempo que eu não vejo a minha alto estima elevada. Faz tempo que eu não consigo pensar direito, faz tempo que me coração não desacelera. Pois é essa melancolia toda só piora a cada dia e isso me irrita profundamente. Alguém ai tem o antídoto pra isso??

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG! MUITO BOM, MOSTRA SUA FACE!
    GOSTARIA QUE VC ENTRASSE COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG:
    www.blogtaberna.blogspot.com

    CONTO COM VC! CONTINUE!

    ResponderExcluir
  2. Heeey, que bom que gostou do meu blog, vou me tornar seguidor do seu também.

    Seus posts estão muito bons, continuem assim!

    E você curte um rock'n'roll *__*

    http://cinemaignorante.blogspot.com

    ResponderExcluir