sábado, dezembro 13

Duas semanas para 2009

Semana cheia essa que se passou: Resultado de aprovação do Colégio; Bombas de matemática e química. Matemática eu já esperava, mas química? Há! Devia ter alguma coisa errada com a minha nota, não só com a minha, mas com a da Bruna e a da Gabriela e mais uma vez minha intuição estava certa! Minha nota de química estava 4,5 quando deveria ser 7,5, a da bruna estava 3,0, quando deveria ser 6,0 e a Gabriela não conseguiu falar com o professor sobre a sua nota, agora só semana que vem. HUNF!

Matemática sempre foi o meu Karma e espero que isso dure pouco, não aguento mais! Quanto mais eu fujo dela, mais ela me persegue ¬¬
Semana que vem tenho prova de álgebra e trigonometria. O pior? Bem, a prova de álgebra vai ser dia dezenove, na estréia de Twilight! Eu sabia que isso ia acontecer (eu estou ficando boa nessas intuições).

Quinta feira eu morri de rir lá na casa da Amanda. O Fábio - nosso professor de violão - é um lunático que tem grandes problemas de memória e ensina muito bem, agora eu sei tocar aquela música do Titanic - Grande avanço! Haushaushaushaushaushaushaushausha...

Levei um bolo de um gringo, dá pra acreditar?? Pô, a amanda e eu ficamos de olho no brigadeiro e a Joyce tava fazendo um cartaz "welcome Yordi". Estávamos esperando por ele e pela Priscila (irmã da Amanda e namorada do Yordi) e quando deu umas 10:30pm a Priscila liga lá pra casa da Amanda dizendo que só volta de manhã... Ok, né. ela vai aproveitar a noitada....mas ninguém merece levar um bolo! Até que foi engraçado... HAHAHA

A minha mãe tá a semana toda me enrolando pra fazer compras... era pra gente ter ido na segunda, só que eu tinha curso...na terça tinha apresentação no colégio do meu priminho, na quarta feira teve fachina aqui em casa, na quinta, aula de violão, sexta feira preguisite de mamusca... ¬¬ - Agora só domingo e de DOMINGO NÃO PASSA! Até por que eu tenho que comprar o ingresso de Twilight pro meu primo! *-* -> tomara que ainda estajam vendendo! Tem que estar!

Eu vou baixar agora os outros livros da saga vampiresca de Twilight - Eu sempre gostei dessas histórias bem obscuras, não há nada melhor!
Bem, eu vou voltar a ler o meu Midnight Sun

See you soon, dude ;*

Um comentário:

  1. uhuul

    éé
    o bolo foi engraçado
    mas pelo menos a gente comeu o brigadeiro depois ^^

    ResponderExcluir