sábado, dezembro 20

Twilight s2

Ah, nem acredito que finalmente saiu o filme *o*
E como esperado, tive prova de recuperação de álgebra, acabei a prova e sai correndo do colégio pra poder chegar em casa e me arrumar.

Depois eu passei lá na casa da amanda pra gente ir de carro com o pai da Joyce e essa pequena me faz o favor de se esquecer do ingresso!
haha
Tudo bem, essas coisas acontecem, o bom é que ela o encontrou.Demoramos pra chegar no cinema mas conseguimos. Quando nós entramos lá na sala a Ana estava tendo um ataque e não tinha lugar para todas nós. Tivemos que sentar beem mais a frente. Enquanto elas se ajeitavam nos lugares eu fui esperar o Raphinha, afinal de contas eu estava com o ingresso dele.
Resumindo: Ele chegou bem na hora que os trailers apareceram, ele e a Talitha!
O Arthur chegou mais cedo e a gente comprou o combo que vinha com o Poster "autografado" pelo Rob.


Bem, o filme é muito BOM!
O Edward é PERFEITO ( e isso todos nós sabemos)
A Bella não é SEM GRAÇA (ok, Arthur?)
A Alice sou EU
O Jasper tem cara de EDWARD SISSORS HANDS (observação de Tatha)
O Emmet é meu TED BEAR.
A Rosalie tem um EGO bem estressante.
O Carlisle é LINDO.
A Esme é DOCE.

O Ed é a nova globeleza!
hasuhaushaushaushushaush

Chega... eu já estou com muito sono pra prestar atenção no que eu escrevo...

" And so the Lion fell in love with the lamb"

Essa parte é muito linda *-*

Meu leão masoquista, Edward Cullen, Love ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário