sábado, dezembro 27

My Life




Que tédioo!

>.<

A pior coisa que pode acontecer comigo é ficar entediada... sem nada novo...sem nenhuma notícia do mundo. Isso é frustrante!
Certo, as vezes as pessoas irritam, as vezes você quer ficar simplesmente só, mas isso só acontece de vez em quando. Na amioria das vezes eu preciso de movimento... se eu não tiver... eu piro!

É nessas horas que os amigos aparecem, para me tirar desse sufoco.
É ai que eu percebo que eu realmente tenho amigos e sou totalmente grata por eles existirem.
Tudo o que eu me orgulho de ter conseguido nessa vida, são eles.


Esse ano eu conheci muita gente, muita gente mesmo, e olhem que sou bem anti social. ;P
Fiz amizades tão recentes que parecem antigas e não menos importante.
Nossa, eu mudo muito rápido de assunto ...
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHS

Bem, vou procurar umas cifras agora -
beij0s.

6 comentários:

  1. Ai minha irmã mais do que de sangue! Eu te adoro! Parece que nós nos conhecemos a séculos!!!

    ResponderExcluir
  2. ...hum...é

    *comentário, a lá mallu*

    ;)

    sab q ja te amo né Tonkz
    medo nenhum de te chamar de amiga.

    ResponderExcluir
  3. Primaaaaaaaa queria
    que lindo.agradeço todo santo dia por ter conhecido vc...uma pessoa maravilhosa....uma Amiga,Prima,Irma...Simplesmente incrivel...é dificil usa as palavras pq ate escrevendo sou um ''monga''..(timido mode on:)
    rsrsr mais quero que saiba q Te Amo mt ^^ do fundo do coraçao..mt obrigado por existir...e lembre-se...vou ser cliente do seu Restaurante em Montreal...vou fazer parte da sua banda...Nao vivemos em um Mundo de Sonhos Impossiveis..mais em Mundo de Sonhos Possiveis que vao realizados..pq queremos e podemos...é isso ^^
    Bjos Te Amo Sweetheart

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Cara o que dizer? Bom eu êstou ali,
    só pra começar. Hum Se, Cara tu és uma das pessoas que em pouquissímo tempo de amizade me passou sr tão leal, tão confiante, tão, tão, tão foda...
    Não tenho muito a dizer, pois as pessoas que passaram por aqui ti conhecem, umas ate melhor do que eu. Mas de uma coisa sei que eles não vão discordar!
    Que você é demais!!

    Te amo incontrolavelmelte.♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Adorei um certo detalhe ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu estou ali! *-*
    E você está aqui: <3

    Juliana

    ResponderExcluir