domingo, dezembro 28

.News.

Eu disse que estaria aqui de novo, não disse?
Muahahaha

Bem, esse ano tem Little Ashes, o filme que conta a história da vida do artista Salvador Dalí, vivido por Rob Pattinson.




__ Teremos também Public Enemy com o nosso querido Johnny Depp.

Em 2009 será filmado Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Quem está no Elenco? Nada mais nada menos que Helena Bohan Carter, Alan Rickman e Johnny Depp, querem mais alguma prova de que o filme vai ser realmente maravilhoso? Acho que nem precisa, né?

Mais Tim Burton! - Em 09/09/09 teremos 9 -> Gente quanto nove! - Eu já disse que nove é o meu número da sorte? Pois é!

Além de termos Dark Shadows -> imaginem Tim Burton, Johnny Depp e um filme com vampiors, lobisomens, zumbis e cia...

Bem, preciso logo ver a porcaria da cifra de "Anyone else but you". Essa música é linda *-*
fikdik.

...beijoos........................

3 comentários:

  1. eu ainda tenho q comentar?
    olha...depois dessa nada mais sai da minha boca


    vai ser O filme!

    :)

    ResponderExcluir
  2. sinceramente..vejo com olhos cuidadosos ....Tim Burton eu adoro..mais em Alice no Pais das Maravilhas? to com medo..
    mais o talento dele me surpreende sempre..vamos esperar pra ver Sr Depp de....de....sera que é novidade? vcs sabem oque ele vai faze?

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa...
    Kellan e Rob que nos aguardem. ROB DE SALVADOR DALI! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir