domingo, dezembro 28

I'm Freaking!

Whoooa!
Simple Plan, Radiohead, Alanis Morissette, Bachstreet Boys e talves Sonic Youth... Aqui no Rio! *-*

É, vou ter que assaltar um banco pra isso, mas vale a pena.
Imaginem só:

• Dessa vez eu vou no camarim do Simple Plan e agora eu não tenho só a careca do Jeff para beijar, tem a do David tbm! *o* - Vou apertar as bochechas do Fat Bouvier, mexer no cabelo do Seb e pedir uma baqueta pro Chuck!

• No show do radiohead espero que não seja tão cara quanto o do Bob Dylan, por que se não eu não vou, 150,00 reais para ficar lá na puta que paril, ninguém merece. Do show da Alanis digo o mesmo.

• Se tiver mesmo o show do Sonic Youth, considero isso um milagre. E dessa vez eu vou!
Por que da última vez eu não fui por que o meu irmão desmarcou comigo... ¬¬
Quase matei ele! - Maldita Faixa etária ò.ó!

Por que esses artistas sempre fazem shows um colado no outro?? Quem é pobre se ferra....já vi que no final, vou ter que escolher apenas um.... merda.... >.<

Quem quiser saber mais clica aqui
Mais tarde devo postar mais alguma coisa interessante...
.beijooos.

4 comentários:

  1. hsauuhasuhuhas vc é doida...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais te ajudo a assaltar os bancos..quero ir no show do james blunt entao preciso da grana tbm uhahusauhsa

    ResponderExcluir
  2. O_O

    eu vo matar um se eu nao for no radiohead!

    serio...
    preciso desse show *-*

    ResponderExcluir
  3. so simple plan pra mim ja ta bao demais
    se eu falar com eles ainda... nao preciso de mais nada!!

    ResponderExcluir
  4. se eu for no simple plan ja estou feliz....os outros vc me leva na bolsa..XD
    hahaahhaah

    ResponderExcluir