quarta-feira, dezembro 31

Último de 2008

Hoje terminei de Ler o Lua Nova (2º livro da série Twilight)! -> O Edward é muito melodramático, fato.

Ontem fui ao Shopping, encontro da luluzinha, sabe?
Foi Bruna, eu, Gabi Barreto, Grazi, Amanda Biancovilli, Marina e Rayssa.
Jogamos sinuca - no Karting, fomos na saraiva - eu comprei o Especial Twilight da capricho, parecia uma histérica...nunca pensei que eu fosse passar por histérica O_O, no boliche - pra praticar nadismo e ainda tivemos que aguentar um paulista mala que queria a qualquer preço ficar com a Rayssa, até veRsinhos ele citou... Bah, que cara mala! - A Rayssa deu cada fora que eu tive que rir, não me conti!



o/...Boas de Taco...\o


Hahahaha

Cheguei em casa 11pm, eu havia até comentado com a amanda que ia dormir, ao invés de ler o Lua nova, eu estava morrendo de sono, só que, quando eu cheguei, o sono simplesmente foi embora e eu fiquei lendo Lua Nova até as 5am!
Minha mãe quase arrancou o meu coro quando soube.

Uma coisa: Em Lua Nova, o Jacob diz a Bella que os vampiros têm um cheiro doce demais e bem frio. Eu parei encarei a parede com um sorriso amplo nos lábios e pensei " Os vampiros cheiram a sorvete!"
Ai eu já pensei
O Edward é pistache -> pq é o meu favorito
A Alice é baunilha -> bem feliz, doce e eu adoro!
O Jasper é limão -> ácido mas gostoso
O Emmett é chocolate -> tem endorfina, é impossivel não ficar feliz com ele por perto!
A Rosalie é morango -> "a outra metade da laranja" do chocolate!

Ainda não encontrei um sabor para Esme nem Carlisle, alguém ai tem uma idéia?

Nos vemos ano que vem, fófis.

4 comentários:

  1. muauhahuahuahu! Gostei das relações de sabores ^^

    ResponderExcluir
  2. uhauhauha
    shopping foi mara
    so o paulista q irritou
    uidahsiadushsadiuhasd
    coitado, deu pena de tanto fora q ele levou
    eeei...
    eu gosto de sorvete de chocolate
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Comentário para o Comentário da Amanda: o sorvete de Chocolate é meu!!! ^^
    Carlisle é sorvete de flocos, cada pedacinho do chocolate é uma loucura! XD
    Gsotei gostei do Sorvete de Chocolate!!!!
    Feliz Ano Novo sister!!! Te love you pra caralho!

    ResponderExcluir