sexta-feira, janeiro 2

...hey dude!...

Véi!
Primeiro post do ano. Que emoção *o*

Em pensar que, anos atrás eu desejava que chegasse logo 2009.
Reveillon na Praia de Copacabana com a família Barreto =D
O caminho pra lá foi FODA, com todas as letras.
Onibus lotado, se alguém soltasse um fator gasoso e fedorento, acho que explodia!
HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHS

Certo. Depois dessa passagem nada agradavel, chegamos na praia e encontramos o negão, Eric.
Demos uma caminhada, passando pelo labirinto humano que se formava por lá e que se fechava sobre nós. Sinceramente, não sei como eu não morri!

Uma baderna bizarra total! -> Todo mundo se pegando e querendo nos pegar também!
O Eric foi alvo de prazer de alguns gays que por ele passavam.
Um cara se jogou pra cima de mim e da Gabriela... jogamos ele pra trás e fomos andando.
Depois uns caras medonhos ficaram fazendo poses pra mim, Vê se pode! Disgusting +o(

Voltei para a casa da Gabriela da mesma maneira que fui pra praia: Massacrada no onibus...
Fomos dormir 6am e acordamos quase 2pm.
Chegamos na minha casa pra almoçar e depois pra passar as músicas com o violão... nisso o meu irmão chega com a namorada, Tayná e uns amigos.

Espero tirar o atraso do meu sono no domingo... vou dormir o dia todo
-beijooos pra quem está por ai ;*

2 comentários:

  1. uhsauhsahashhsasauhhuasuashuashuashuaushhuashuashuashuasus que locura hein? copa fica mt doido no ano novo...barroso disse q foi atakado muaushuhasuhas

    ResponderExcluir
  2. Hauehuaheuahe, imagino como o ônibus devia mesmo estar lotado... em pleno reveillon... mas em Copacabana deve ter sido perfeito, né? *-*
    Até março, irmãzinha <3

    ResponderExcluir