domingo, janeiro 11

Mundo sem Ana = Mundo sem Vida.

Acordei com um telefonema da Ana.
Ela foi pra praia e ai foi pro mar. Ela acabou caindo numa vala e ninguém conseguia escutar os gritos desesperados dela.
Ela acabou desistindo de lutar contra a água e se agarrou a coleirinha do Jake (momento do penhasco - New Moon). Ai quando pareceu não ter saida, apareceu um surfista e a salvou *-*
Jake mandou Sam salva-la. xD
Até porque se fosse o Jake ela teria morrido de vez!
HAUSHAUSHAUSHUAS
Ai ela me ligou pra contar essa história, eu diria que, frustrante, tensa ou digna de filme.
E ainda me pergunta se eu iria chorar se ela morresse... É CLARO QUE EU IA CHORAR!
>.<
Mas primeiro eu ia entrar em choque, por que sinceramente, não imagino isso acontecer...não consigo de jeeito nenhum imaginar essa menina morta. O verde não seria verde se isso
acontecesse, seria cinza. A alegria seria um sorriso triste, sem vida... a brisa seria seca e não refrescante. Jake não seria Jacob Black.

Te amo muito Ana Luiza (LL)

2 comentários: