sexta-feira, janeiro 9

. just my imagination.

Sinceramente, eu não sei como descrever tudo o que está se passando diante de meus olhos.
Mas vou tentar.



1º - Várias imagens com Amanda e Maria Clara comigo, no camarote cantando junto as músicas, embora eu não consiga distinguir muito bem as vozes ao meu lado.
David está lá, com uma boina branca pra esconder o cabelo que começa a aparecer. Ele está sorrindo, indo de um lado para o outro, falando com a plateia que o ama, assim como ama os outros que também estão no palco. Pierre está falando "Nóix ístamux di vólta", ele mal acaba de verbalizar e já dá pra escutar os gritos histéricos aumentando gradualmente. Sebastien, o mais novo, não para de pular, anda de um lado para o outro com a sua guitarra e sempre fazendo caras e bocas. Jeff, o paizão da banda, dá pra vê a alegria no seu sorriso, mas uma vez ele toca uma bossa nova e depois começa a introdução de welcome to my life. Chuck, sempre lá atrás, mandando vê nos batuque! HAHA - Ele se levanta e vai em direção a Pierre, que passa o microfone pra ele, e ele diz "I'm very Happy to be here again. We love you!" e em seguida joga algumas baquetas para a platéia que se aglomera ainda mais para pega-las. Uma passa pelo camarote, junto com uma toalha jogada pelo Pierre. Eu pego a Baqueta e a Amanda e a Maria se matam pela toalha! - Hasuhaushaushaushaushuas - Ia ser engraçado, nojento tbm... hasuhasuhasaus.

2º - Depois do show, nós três e a ana vamos para o shopping, para a praia e outros lugares para que a nossa querida amiguë caipira mara, conheça xD
Ah, sim. Nós acabamos encontrando o Pat, que estava passando mal e não pode ir ao show. Ele conversa com a gente, tira fotos e nos chama para uma festa num apê de um amigo *a imaginação é uma coisa incrivel.*

Falta 75 dias, certo, Clarinha?
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Um comentário:

  1. eu num ia ficar brigando por uma toalha suada e nojenta do gordo
    uisadhiausdhadsiuhadsuih

    q frase ele vai falar agora com o sotaque carioquex dele hein?
    iudsahaudishiusadh

    bjs!

    ResponderExcluir