terça-feira, janeiro 20

I'm nothing without you.

Eu não aguento mais essas férias!
Se eu ainda tivese verba pra bancar os meus passeios >.<

Eu nem sei qnd começam as aulas... acho que é dia 3...
Vou sentir tanta falta da turma:
  • Do meu prodígio (Dedela) - que vai pra FAETEC,
  • Dos meninos (Kaike e Eric) - pra onde vocês vão?,
  • Da Thaís (Macruf) - vai fazer o suplê,
  • Da ruiva (Marina) - que parece que foi abduzida,
  • Da loira (Rayssa) e Da Rocher (Amanda) -> Eu vou fazer o possível pra passar no Luso pra vê vocês,
  • Da minha borboleta (Isabel) - eu não falo com ela a muito tempo >.<
  • Da Gabii (Barreto) - eu nem sei pra que colégio ela vai!

Mas por favor meninës, vamos manter contato! - ir ao Shopping, marcar o Muffle! xD
Que tal um cinema dia 31? A gente chama todo mundo \o
.beijoos pra quem comenta x*
With me - Sum 41

4 comentários:

  1. a gente tem q ir no bolicheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. :( poxa.... é sei como é num te verba pra sai com os amigos e tals
    aaaah mais isso passa :'(
    bjos prima

    ResponderExcluir
  3. Hey sis'
    A gente vai sempre se ver! Eu mudei de escola e ainda tenho contato com vocês. Mesmo conhecendo vocês a menos de um mês! Eu também não tenho verba! A situação está crítica!
    Big Kisses!
    htt://princesstatha.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Ah e d mim??
    to triste, me mim tu não tah com saudades né? Só pq vou estudar com vc!
    bua
    PS: as aulas vão começar dia 2 q é segunda (eu acho)

    ResponderExcluir