sexta-feira, janeiro 30

C'est La Vie.

E quando eu penso que nada mais vai me deixar sem palavras.... eis que surge... e la vai eu metendo a carroça na frente dos bois... eu já vou chegar lá.
A primeira manhã com dezesseis anos:
Acordei com muito sono - o que acontece comigo todo santo dia - tomei meu banho e ai recebi o meu primeiro telefonema: Gabriela Barreto. Ela até cantou "parabens pra você"! - Meninë mais animada que ela as 9 da manhã, não existe ;P

Tomei meu café e fui pro centro da cidade com a minha mãe.
* Missão: Comprar a Jeans Color Pink. ( a tinta p
ra pintar o meu cabelo =B)
Acontece é que essa tinta num tem nem na fábrica e eu só soube disso 11:30
Ps: Fiquei procurando esta bosta desd'as 10am. ¬¬

O bom é que eu não fui no centro em vão.
Comprei dois cadernos do Jack e o livro "A Cabana"

Cheguei em casa quase morrendo (minha pressão caiu, junto com a minha glicose, é véi, vaso ruim não quebra). Uns 5 minutos depois que eu cheguei a Macruf apareceu do nada lá em casa exclamando um "parabens". Se eu fosse daquelas que se assustam a toa, teria tido um infarte. HAUSHAUHSAUH
Almoçamos e fomos para casa da Amanda, por que ia ter aula de violão - ou melhor, não ía, mas eu não sabia disso- . Tocamos a campainha e a Joyce disse que n
ão tinha a chave, por que a Amanda foi pegar o result da FAETEC. Tivemos que andar até a casa da Macruf para esperar a Amanda. No caminho encontramos o Giulliano que foi junto com a gente. Esperamos - acho que 40 minutos - e ai fomos pra lá. Quando eu cheguei lá a Amanda, Joyce, Gabriela e Grazi vieram me dar os parabens...
Quando eu entrei na casa, láá na saleta, vi uma mesa farta com decorativos do Barney. Bolas coloridas nas paredes e o resto do Povo: Meu primo, Ana, Bruna e
Michelle. -Mas tarde chegou o Kaike e o Eric.
Eu fique sem reação. Só com um sorriso bobo na cara.

HAUSHA
USHAUHSUAHS

Eu realmente tenho os melhores amigos do mundo! E isso inclui a turma toda!
- Não só os que eu citei.


So, Thanks for the support, for the laughs, the parties, funny and sad times, thanks for your patience ( I can be tiny but I'm annoying) .Thank you for everything. Love you, dude!

__beijo pra quem comenta

5 comentários:

  1. eu fui pegar o resultado da FAETEC aonde????
    IUHDAIUHDASIUHDASIUH

    q desculpa mais esfarrapada... eu tinha ido no luso pegar a declaração...

    o legal foi a sua cara quando viu
    IUHADSIDASHIUH
    e o chapeu do barney (que eu sai na rua com ele sem perceber)

    bjss!

    ResponderExcluir
  2. MAcruf macrufouzio!

    Mid *__*

    Mongolzia já tá agind ocomo caloura antes de começar o ano, ai ai, estoque redobrado de tintas =P

    ResponderExcluir
  3. HUASUHSAUHAS FUI O 1 A CHEGAR
    13:20..E NINGUEM TAVA EM CASA..A PRISCILA ME RECEBEU E O PAI DA AMANDA E MAIS A MAE..FICAMOS ENXENDO BOLA
    UHSAUHASU LOGO DEPOIS CHEGA MICHELLE,MANDA,JOYCE..UHSAHUSAHUASU
    FOI MT BOM O DIA NOSSA ^^
    PARABENS PRIMA

    ResponderExcluir
  4. Ohh o seu niver q eu perdi o dia e nem dei parabéns *que vergonha =X*
    Mas dei atrasado e te amo msmo assim é isso que importa, né ?! *-)

    sAHsuHAUShuAUShaHS !

    Amo vc amiga / cunhada Alice-Baunilha e mais uam vez PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir
  5. Foi muito engraçado preparar a festa
    Ficavamos pensando em mil coisas com medo de você descobrir, ou de não ir pra casa da Amanda
    aoksokaskoaoksokakosokaoksokas

    Valeu muito a pena
    Com certeza o Barney xD
    oasokaokskoakosokakosokakosokas
    Show de bola
    Compramos pensando em ti claro Serrano

    Ah! O fato de te ligar xD
    koaokskoaoksokasokas
    Espero não ter encomodado
    Sei que sou um encosto okaoksokaoksokaoksokasokakosas

    Love you Serrano

    ResponderExcluir