domingo, janeiro 4

Morte a Dublagem!

Domingo, chuvoso, nublado e geladinho. Perfeito, a não ser pelo fato de que eu perdi metade do meu dia... acordei as 3pm, isso pq a minha mãe me acordou.... Hunf...

Almocei e fiquei tocando violão, vendo aquele filme que tem o Robin Willians... não lembro o nome >.<
American Gangster... o filme é bom, muito bom, mas não tão bom quanto The Godfather, la família Corleone, yeah!

Ontem eu vi Twilight Dub...
Dubladores idiotas... odeio eles profundamente... Essa profissão tinha que ser abolida!
Tirar o sutaque do meu Rob? Aquele sutaque maravilhoso... ai, ai, ai, ai, ai.
Eu passei o filme inteiro xingando os dubladores.
Maldita profissão!
E o pior??
Naquele começo quando a Bella disse "nada melhor do que morrer no LUGAR da pessoa que você ama"
A dubladora diz 'Casa' ao inves de 'Lugar'....Ugh

Dublar animação, tudo bem, agora filmes? Bah, faça me o favor!
Dublado só no DVD...quem não gosta de filmes legendados, espere o DVD!
Saco ¬¬ *desabafei...hunf >.< *


Para não terminar esse post irritada, lets talk something intersting:
A minha sister, Talitha me ajudou com os sabores de Carlisle e Esme.

Então a família Cullen ficaria assim:
Carlisle é flocos -> Cada pedacinho do chocolate é uma loucura!!
Esme é napolitano -> Agrada a todos os sabores.
Alice é baunilha -> Doce e serelepe.
Jasper é limão -> Ácido mas gostoso.
Edward é pistache -> Dramático e agridoce.
Emmett é chocolate -> Libera endorfina, é impossivel não ficar feliz com ele por perto!
Rosalie é morango -> Fresca e saborosa, além de ser "outra metade da laranja" do chocolate!

--beijos pra quem tá por ai ;*

5 comentários:

  1. Adorei o lance dos sabores do Cullen *-* E concordo plenamente com o lance dos dubladores. Se bem que as legendas de hoje em dia também não são lá uma coisa maravilhosa... mas enfim :)

    <3

    ResponderExcluir
  2. aoskaoksaoksoaksaoksoaksoaksaoskaoskaoskaoskaoskaoskaoskaoksaoksao
    eu ainda irei ver o filme gabi nao me conte como foi u.u
    te lovu

    ResponderExcluir
  3. Cada pedacinho do chocolate é uma loucura!!
    hahahahaha boaaaa

    mais ó...vc ta certa em odiar filmes dublados..ja viu hp dublado???????????? merda! e outros filmes tbm...é sao mt ruins msm! Legendado é o melhor1

    ResponderExcluir
  4. Ahh Viva eu! Viva o sorvete!!!
    Eu ODEIO filme dublado, você já sabe isso...só animação e olhe lá...
    Te amo sis! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Sim, morte a esses dubladores de merda, eu tbm detestei terem tirado o sotaque perfeito britanico do Rob pra por aquilo :(
    Sem contar a Bella tbm que ta esquisitinha ao extremo com palavras erradas em relação a legenda, mas o que importa é que o filme é perfeito ! \õ/
    E sobre os sorvetes, sim, sim pistache meu favorito² [hohoho xD']

    Dia 24 é nós querida adoro-te :D

    ResponderExcluir