sábado, janeiro 31

Cinema ->

Filme: O curioso caso de Benjamin Button.

*Nós ficamos escutando Mmmbop (aquela música dos Hanson) e Decode. A Rocher e eu começamos a cantar -> Nossas vozes são maravilhosas, dignas de primadonna's.

Estava a Rocher, Macruf, Ana Luiza, Amanda e eu.

O filme é mara *-*

Nós expulsamos as pessoas que estavam na nossa fente (pq a gente não parava de falar..e isso foi apenas enquanto tinha os comerciais... no meu tempo passava apenas os trailers... só passou o trailer de "austrália" e um lá do Leo Dicaprio..uahsuahsuahs

Depois fomos procurar o Raphinha e o Barroso, só que o raphinha não pode ir... estava passando mal (melhoras, primo *-*)

Andamos pelo Shopping e depois eu e a Macruf fomos lá pra casa pra pegar as minhas coisas e ai....caiu mó dilúvio quando a gente tava na rua....

detalhe: eu levei meu violão e estava de guarda chuva - se eu já sou um perigo constante de guarda chuva...imagine com o violão!


Chegamos aqui encharcadas....a minha sandália cheia d'água, a capa do violão toda molhada, a minha mochila, a escova da Macruf foi pro "béléléu".

Nós vamos passar a noite rindo, conversando, tocando violão, escutando musica... e eu espero falar com o Remus...faz tempo que eu não fala com ele... eu já estou ficando frustrada! >.<

Até um outro post galerë.

__beijos pra quem comenta ;* Y

4 comentários:

  1. ZOMG!

    Pobre Tonks! Macruf deve ter soltado todos os palavrões do mundo por causa d'escovazia xDzio

    ResponderExcluir
  2. Sim sim , puta que pariu , caralho , minha escova mó merda Ò_Ó QUE ODIO meu cabelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu mereço

    ResponderExcluir
  3. MUAUHSAUHAZ
    DESCULPE PRIMA :/
    N PROXIMA EU VO

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver esse filme *-* e, cara, hoje choveu horrores aqui. De chover pedras imensas de gelo e e e e e... quase quebrou o para-brisa do carro. Hehe :D


    teamomana.

    ResponderExcluir