domingo, janeiro 18

Geração Perdida

O mundo está a cada segundo mais preguiçoso.
Hoje em dia a pessoa tem preguiça de levantar o rabo do sofá e ir até a TV - quando o controle remoto está quebrado.
Tem preguiça de outras pessoas
Preguiça de comer.
Preguiça de falar.
Preguiça de ler.
Preguiça de escrever!

Ai meus culhões!

Gentem, o mundo não vai ficar espero não, ok?
Mais força de vontade, mais entusiasmo, mais cultura e exercícios.
- Até o Orkut está do meu lado :
Sorte de hoje: Pratique exercícios hoje.

Nadismo é bem vindo, desde que não te deixe demente.

Alguém ai já viu Wall-E? O mundo vai acabar que nem aquelas pessoas!
Gordos que não conseguem nem andar - Sinceramente, eu não vou participar disso.
Já que a Humanidade quer ser mais do que sedentária, que seje.
O que será das próximas gerações? Se esta está tão parada em todos os aspectos.
[Mode Frustrated: ON]

Ok, parei. Mas vem se pensem sobre isto!
Não deixe a vida passar diante de seus olhos -: Carpe Diem!

5 comentários:

  1. \mara \mara!

    Concordo e assino! Temos que lutar contra a mediocridade humana e agregar mais conhecimento, precisamos nos mobilizar!

    eu faço a minha parte!

    e vc?

    ResponderExcluir
  2. Por Mais preguiçoso que eu seja, tbm concordo..
    o mundo gira!!!

    ResponderExcluir
  3. Euuu concordoo \o/
    mas admito ki naum consigo fazer algo pra mudar tal situação ...
    Mas kem sab neh, as coisas mudam xD

    ResponderExcluir
  4. Mode Frustrated: On[2]

    pow é verdade
    acho que o futuro das pessoas é fica que nem aqueles karinha do ''wall-E''
    mais....so aqueles que não tem fé...e tbm algo que atrapalha mt é a tecnologia nesse ponto de vista....por exemplo
    no carro pra baixo o vidro antes era uma manivela..agora é automatico...horrivel..ja nao faz exercicios(muauhsauha)..outro exemplo é o elevador...o proprio controle remoto msm..mais warever.... :/

    ResponderExcluir
  5. Nem curto Wall-E amiga, mas dizemq ue é bonitinho .-.'
    sahushuahsuhauhsuhauhs !

    Ahhh, o orkut é um puta preguiçoso, as vezes resolve que naoq r trabalhar direito e fica mandando a gnt faezr exercicio, orkut folgado e viadinho --'

    sahsuahushuahushuahshhauhs !

    xD'

    beijocas lovo tu amiiiga (L)

    ResponderExcluir