quinta-feira, janeiro 15

..Pressure. ↓

Continuam meus sonhos bizarros...essa noite sonhei com uma guerra de ovos o.O
Nevermind...
Ainda vou morrer tostada debaixo desse Sol escaldante do Rio de Janeiro!
Hoje a minha pressão caiu, eu não consegui almoçar, estava quase botanto o estomago pra fora...mas depois eu me recuperei.

Fui pra casa da Amanda, pra aula de violão... Assim que eu cheguei lá, soube que o Fábio acabara de passar lá, dizendo que só ia poder voltar quase 4pm... A Gabii chegou uns 20min depois.
Ficamos vendo umas cifras e umas fotos que tinham de ser queimadas!
HAUSHAUSHAUSH
A Amanda me emprestou uns cds dos Beatles *-*
Tenho que copiar antes que eu me esqueça :x

Cheguei em casa morrendo de fome. preparei um sanduba de azeitona (meu predileto *-* ) e um chá preto com limão. O problema: Cadê a porra do limão?
Procurei na geladeira, nos armários e nada... então eu resolvi ligar pro meu pai, pra ele comprar limão.
- É sempre assim... quando eu quero preparar um chá que leva leite não tem leite... quando eu invento de fazer um chá que leva limão, não tem limão! ¬¬#
Pois então...meu pai deixou o celular em casa - Por Melim! Só podem está de zuação com a minha cara! - Por fim...achei o limão escondido entre as laranjas... hasuhaushaushaus

De repente minha pressão caiu, eu fiquei tonta e sonolenta... -quem se importa, né? haushaushaushua -

Várias novidades interessantes hoje *mode ironic: on*... Ah, tenho uma boa! Amanhã tem lançamento de Eclipse \o/

- Ah, só um lembrete para os marotos Almofadinha e Aluado:
Não deixem de postar nos seus respectivos blogs! -
.beijos pra quem comenta! -

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    por que raios o limão fugiu??
    haha safado se escondeu nas laranjas!
    (crazy mode : on)
    'Cadê o limâo''
    kkkkkkkkkk
    da filme,'procurando limão''
    boa boa rsrs
    agora queira por favor o Sr Aluado comentar tbm no blog da minha prima????????? (Bakaaa Zoro-san)
    Bjs Te amo Prima ;*****

    ResponderExcluir
  3. OBS: sonhar com ovos significa =


    ''Suas esperanças se realizarao em breve'' sorte = galo

    =D bueno?

    ResponderExcluir