quinta-feira, janeiro 8

.Irônico.

Eu nasci pra viver na ironia de um labirinto sem fim.
Com ajuda de amigos que não podem me ajudar, por que esses obstáculos só cabem a mim.
As vezes me falta ar, por que eu normalmente me esqueço de como respirar.
Eu sempre me questiono se um dia eu vou encontrar o meu céu estrelado com a Lua fazendo a minha sombra.
Um dia meu coração vai parar de pulsar, minha pele vai ficar mais gelada do que já é e meus olhos vão perder o foco e tudo o que eu mais preciso, não posso ter.
Mesmo com uma poção mata-cão.
Como um viciado com abstinencia.
Como um viciado sem a sua heroína.
Eu queria que você quisesse estar aqui.

Mas a minha felicidade ainda está atrasada.


.tonks.

3 comentários:

  1. Hey sis'! Adorei o poema, é quase uma Shakespeare! Meu blog mudou de endereço! Agora é esse:
    http://princesstatha.zip.net/
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. po..mt bom o poema...!
    adorei!
    Fazer valer a pena ^^
    bjs prima t'amow xD

    ResponderExcluir
  3. Eu amei isso, Tonks. Não, eu amei demais. Tô chorando. Mentira, mas eu amei de verdade *-*'
    Você vai longe, menina. Orgulho de ser tua irmã, viu ;P

    Te amo <333

    ResponderExcluir