quinta-feira, janeiro 15

This Night is the Night - The weird Sisters

A noite passada foi muito... eu diria que...pertubadora...
Lá estava eu, olhando para a Lua Cheia - algo que eu faço sempre - quando eu vi uma figura nela: a cara de um leão. Eu pensei...bah, deve ser alguma ilusão do cérebro. Só que depois eu vi outra figura dentro da cara do leão...eu vi o Jack Skellington!

Ai eu perguntei pra minha mãe:
- oh, mãe, olha pra Lua. O que a senhora vê?
ai ela:
- eu vejo aquele boneco que você gosta.
- O Jack?
- É, ele mesmo!
Ai eu =O
Pelo menos eu não estou ficando louca.

Depois de ficar admirando ainda mais a Lua apareceu um morcego. ele estava voando baixo, a uns 5 metros de distancia da varando do prédio, onde eu estava.
"o Edward devia está me vigiando.. oaskaposkaopsoakapoaskpaosoak"

Eu demorei muito pra cair no sono...como o de costume.
eu tive um sonho que parecia mais um aviso... não vou entrar em detalhes por que é muito especial e comprometedor... mas a ordem é assim: elevador, aeroporto, tombo, frio, um abraço magnético, saudade, até logo e um "quando chegar, te aviso".
Até agora eu estou meio... confusa, acho... parece um quebra cabeça...

Quando eu acordei, soube que uma aranha estava nas costas da minha mãe, quando ela estava dormindo... eu fiquei chocada com o tamanho daquilo!
Se o Ron Weasley tivesse visto...iria desmaiar... aquilo era do tamanho de um besouro!

Bizarro demais! :x
Será que as 4 espiãs poderiam me ajudar a desvendar esse caso?
HAHSUHASUHASUHASUHASUHSAUH

.beijos pra quem comenta X*

Um comentário:

  1. bom no minimo tudo mt estranho
    lua = jack
    morcego =ed
    aranha - Ron Weasley? hahahah

    bom..eu juro q ontem olhei pra lua e lembrei da garota dos olhos verdes *-*


    uhsauhsausa..tbm fikei olhando pra lua mt tempo..tava linda...

    bjs prima ^^

    ResponderExcluir