sábado, janeiro 10

Leitura Lunar.

Ai, ai... que dia..quente!
Juro, eu estou derretendo, que nem um sorvete.
Nem o violão... *news: acabei de ter um Déjà vú \o *
Pois bem, como eu estava falando...nem o Eddie, meu violão, estava aguentando!
Fiquei mais de uma hora no banho. Os ecologicamente corretos devem está me crucificando :x
O que eu posso fazer... banho é bom! xD

Eu finalmente li "os contos de beedle, o bardo". Confesso que os comentários de Dumbledore são os melhores. A história que eu mais gostei foi "O coração peludo do Mago". Muito linda e psicótica.

A Lua hoje está esplendida, magnifica.
Ai ai...Primadonna (L)
•Como eu coloquei no msn: Hora da Licantropia.

Eu vou agora vê alguma música d'As Esquisitonas e procurar sobre algum "Fucinho peludo, coração humano" Amei esse título. (LL)

2 comentários:

  1. preciso ler esses contos! ahhhhhhhhh, virei picolé.

    ResponderExcluir
  2. Banho é /mara.
    Putz nem me fala eu tbm quase derreti .-.'
    Ahh siim, será que a licantropia continua hj ? A lua tava esplendida mesmo *-*
    Ahh sim baunilha não se esqueça de nosos combinado de tirar Kristen&Bella de nossos caminhos ta ? XP sAHSuAHSUhaUHSuhAUSHHAS

    [euri/

    ResponderExcluir