sexta-feira, janeiro 16

Eclipse


Finalmente! Antes de sair de casa, parecia que todos e tudo estava contra mim. O almoço saiu tarde, o fax que a minha mãe teve que passar demorou meia hora pra sair, perdi o ônibus... >.<

A Ana já estava lá no shopping me esperando. Nós fomos direto pra Saraiva - e logo na entrada tinha uma bancadinha Twilight poser's. HUAHSUAHSUAHSUHA

- peguei o meu Eclipse e começei a procurar pelo Breaking Dawn... cadê que eu encontrei! ¬¬
Já tinha esgotado e neeem tinha pra encomendar
Isso é só porque eu queria!
Tenho dito!

Se alguma fofoca aparecer no perezhilton.com , eu posto aquew... - não fiquem esperando...
haushaushaushau

.:beijos pra quem comenta:.

5 comentários:

  1. Lol! Isso também é batata de acontecer comigozio ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa não pode ser negada. As fãs de Crepúsculo, Lua Nova, Velha, Minguante e etc, são, em sua maioria, lindas.

    Num to falando que é o caso de ninguém aqui, mãããs...
    HESIHSEIAOH

    Brincadera, valeu por comentar lá no meu blog e volta sempre, eu sinto falta de comentarios iguais os seus, críticos e nem sempre concordando com o que eu digo.

    http://cinemaignorante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TIRA ESSA FOTO, APAGA ALGO DO TIPO. MINHA CARA =O'

    ResponderExcluir
  4. Ia comprar em inglês amiga ? Vc nao falou que ia esperar ate agosto ? Apressadinha xD

    sAHSuAHSUhAUSHuAHSUhuAS !

    Bem Alice mesmo ;P
    Se não gostasse tanto da propria Alice e de tu ia dizer que vc e pequena e singularmente irritante, mas não que vc não seja, apenas isso nao é capaz de me fazer gostar menos de tu !

    Cunhada mara² ! xD'

    beijocas ;*

    ResponderExcluir