terça-feira, janeiro 13

Rocher Visita!

Tirando que hoje estava um calor do inferno... o dia foi Mara!!

A Rocher veio almoçar aqui em casa. Eu disse a ela pra gente fazer surpresa pras outras meninas. Só que: Dona Amanda ficou pegando Sol lá na lajem, o telefone de Dona Gabriela está com defeito e Dona Bruna não estava em casa. Ou seja, ficamos sem surpresa. >.<

Eu fui busca-la na frente da SUAM e de lá, nós fomos passar um fax pra minha mãe, fomos na Wizard (merchan básico) depois na locadora, onde ficamos mais de meia hora pra escolher um filme ( lá também estava ótemo, ar condicionado, fresquinho, enquanto lá fora o caos reinava).

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi ligar o ventilador (que por sinal não está ventando como deveria estar). Almoçamos e fomos ver o filme (Os seis signos da luz), muito legal por sinal ^^

Comentários sobre o filme:
- O ator que faz o caveleiro da escuridão deveria ser bonito e não ter cara de bibliotecário... deveria ser como o Aragorn, do senhor dos anéis (que Rei!).
- Apesar so filme ser legal, ele é muito previsivel, mas também, raríssimos são os filmes imprevisiveis. Um exemplo de filme imprevisivel?
• A Janela Secreta.
• Menina de ouro
• Paranóia
• Cidade dos Anjos
• 1408
• O Libertino
• A sociedade dos Poetas Mortos

Acabei dando mais de um exeplo... sabe como é, me empolguei :x
Aiii, achei vários photobooks de Twilight, espero compra-los o quanto antes, mas isso depende da mamixx -.-'

Acho que já é isso.

.beijos pra quem comenta x*

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, ameiiii S2! ahahahaha vamos morrar em Forks o quando antes.

    ResponderExcluir
  2. pow esse calor ta matando ate os peixeis dentro d'gua..na boa quero fugi pra Forks tbm...aqui nem posso sair no sol se nao começo a brilha sabe..aham..cof cof..xD

    ResponderExcluir
  3. po q pena eu estava viajando to postando no meu blog.
    ai vamos marcar um dia pra irmos na sua casa ok??
    (olhe como estou me convidando).
    bjus
    t amo
    bye

    ResponderExcluir