quarta-feira, janeiro 28

O tempo passa...

Nossa, estou a 14 minutos de completar 16 anos.
haushaushauhsuas
Bem, sei que estou um pouco sumida... mas é que eu ainda não tive tempo de postar - agora eu tenho =D

Para começar: segunda feira eu fui no boliche com a turma - ou melhor, com o pessoal que pode ir. Ainda tenho que pegar as fotos, foram mais de cem fotos batidas, eu só tenho 23 - haushuahsuahsuhasuh - Como eu disse fomos no boliche, de lá fomos para uma exposição de monstros que na verdade era nada mais que uns caras com mascaras para te assustar - fora um ser medonho que parecia uma estátua e quando você se aproximava dele, ele levantava e ia pra cima de você - não no sentido literal da coisa- (10 minutos para .16.).
Depois o Giulliano e a Joyce foram patinar. Eu ri muito. A joyce andou muito bem mas o Giulli caiu umas três vezes. O mais engraçado era um cara - que mais parecia irmão do Barroso - que caia toda hora. Nós morremos de rir.

Na terça feira eu não fiz nada... perdi o Ânimo de uma forma que nunca havia acontecido comigo. Eu estava agoniada por alguma coisa... acabei não indo ao Shopping.
Hoje, quarta feira (ainda não é meia noite) Eu fui no centro da cidade com os meus pais vê a escritura da casa e esclher a minha caneta tinteiro - vou pega-la na quarta feira e ia tirarei muitas fotos! =D
Ai, ai, seis minutos - pra quê essa contagem toda?? naõ sei... cinco minutos agora...nossa, a hora voa!

Vou postar as fotos do evento - que eu disse que ia postar - e a do boliche =B


Evento Eclipse: Conseguem me achar??

Já é 00:02! - Parabéns para mim!
HAUSHAUSHAUSHUASH

Todo mundo infernizando no Bowling =B

Ai, ai, as meninas não me deixam terminar o post... A Ana encarnou aqui véi:
vamp Ana diz:
sabia Tonks que o Dan Radicliffe pegou o Robert? ;o2
- vamp Ana diz:
Dan Radcliffe acha o Robert Sexy
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
o pierre falou que transaria com o benji.
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
mas se bem que o pierre é gay /pensa
.:. dora tonks.:. diz:
ahsuhasuhaushausaus
.:. dora tonks.:. diz:
o Dan é gay
- vamp Ana diz:
é o Dan é gayzão
****

- vamp Ana diz:
Nãão; ele tah dando uns pega no Rupert antes de sair do armario.
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
HAEUHEAUAEHEUHEUHEAUAEHAEUHAEHAE
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
shut the fuck up ana. oeiosioeiosi PAF
- vamp Ana diz:
akele laance do armario do draco, ele vivia lá dentrooooo
- vamp Ana diz:
Snape tambeeeem. SURUBA EM HOGWARTS
- vamp Ana diz:
tio dumby era tarado pela varinha mestraaaa.
ele não me enganava.
- vamp Ana diz:
Mas que ele dava uns pega na minerva ele dava
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
dava nada
' m aria c lara ... 56 ; 57 - dose dupla ( L diz:
AHDOHDODHADODHODHSDOD
- vamp Ana diz:
DAVA DAVA DAVA!
- vamp Ana diz:
tema da passeata gay amo que vem: Saia do armario, mostre o poder da sua varinha
- vamp Ana diz:
TWILIGHT TAMBEEEEEM, ESSE LANCE DO EDWARD COMER VIADINHOS NÃO ME CHEIRA BEEM
- vamp Ana diz:
tem uma parte em eclipse , do Jake
- vamp Ana diz:
eu não sei se é em BD ou Eclipse
- vamp Ana diz:
que ele diz que ficar pelado na frentes dos amigos ele nem tinha mais vergonha
- vamp Ana diz:
tãão gaaaaaaaaaaaay essa parte tadinho :X
- vamp Ana diz:
senti como meu lobão tivesse virado um podlle


Essa é a Ana. Te amo, Ana! - Também te Amo muito Clarinha! <3


___ beijoos pra quem comentaa

4 comentários:

  1. AHEUEAHEAUHAEUAEHAEUHAE a gente morre de rir com a Ana sempre! Te amo Tonks! Fui a primeira a desejar feliz aniversário; AEAE! :D

    ResponderExcluir
  2. hehhheh!!!
    adorei o post!!
    Vc escreve muito bem Gabi..
    ja pensou em publicar um livro???

    Bom Happy Birthday!!!!
    Feliz Cumpleños!!
    Faliz Aniversário!!

    Te Adorooo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. iudashdsaiuhdsaiuhdasuih

    a ana é tosca

    esse negocio de veadinhos e varinhas num pega bem mermo naum

    uydsagaudysgasdg

    euri com o post kk
    bjss!

    ResponderExcluir
  4. Legalzio!

    O humor está bem Giulliano ^^

    ResponderExcluir