sábado, janeiro 24

Evento de Eclipse!

Como eu havia dito no post anterior, hoje foi muito bom. pude esquecer do vazio e até agora ele não me pertubou.

Eu não tinha idéia de que fosse taaanta gente.
Sinceramente, tinha mas de 100 pessoas na Saraiva!
Garotas e garotos sentados no chão ou então de pé envolta do telão.

Eu fui com a Macruf, chegando lá encontramos a Ana, isso uma hora antes de começar e já tava cheio. Parecia um formigueiro, eu mal conseguia me mecher, ou melhor, eu não podia me mecher. Depois a Lalinha chegou. Quase que ela não consegue passar pela muvuca. - Depois eu quero as fotos, ok? *-* - o Raphinha é que não quis enfrentar a muvuca e ficou zanzando pela Saraiva. Nem falei direito com ele, só consegui dá um abraço. =s

Ganhei um brinde no quiz e eu esperava comprar uns buttons, só que já tinha esgotado >.<
Acho que nem o Jasper conseguiria controlar aquela histeria. Era cada berro no meu ouvido, pensei que ia ficar surda! - Depois de hoje eu entendo o Rob quando ele diz que, quando uma fan histérica se aproxima, ele acha que vai ser esfaqueado.

HAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUH

É Claro, não podia deixar de mencionar as plaquinhas da Ana! \o
* Jake, late que eu to passando, vai.
* Carlisle, dr. Delicia.
* Cedrico, morde eu!
* Traz o Taylor.

E assim vai. Quem foi no evento viu, riu e ainda teve gente que tirou fotos!
Quem não viu... é isso ae =D

Saí de lá com os pés doendo - não só eu, a Lalinha também e a Macruf estava quase desmaiando de tanta fome. - Rodamos o shopping procurando a praça de alimentação, tivemos que comer uma fatia de pizza no balcão - e de pé -
O pior mesmo foi ter que pegar o ônibus.
Assim que saimos do Rio Sul, o bus passou... ficamos 20 minutos no ponto e eu mal conseguia andar. - A Melissa "fucked" meu pé.
Então, finalmente o ônibus veio. Parou lá na pontequepartiu.

Não sei como, mas nós saimos correndo para pega-lo. - Notem: eu mal conseguia andar, como eu tive forças para correr? Acho que o Jasper estava por perto pra me ajudar. HAUSHUAHSUASUAHS

Agora estou com os meus pés doendo... cadê um Jasper/ Remus pra me carregar e agora...fazer uma massagem?
HAUSHASUHAUSHAUSHAS -> ignorem

.beijos pra quem comenta x*

2 comentários:

  1. Cedrico, morde eu!
    shuahsauhahs eu li isso!!!!!

    huuas a placa fico famosa la ..vi mts falando..vi assim q entrei na saraiva...quando mu amigo jarbas disse '' tao batendo em geral com a plaquinha pra calarem a boca ja?''
    uhashaus ri mt !
    bom..não é q nao quis enfrenta muvuca..so que NÃO TINHA COMO RESPIRA ALI...GRITOS..PESSOAS PULANDO..PREFERI VER TUDO DE LONGE RSRS..AINDA CONVERSEI COM MACRUF...FOI MANEIRO O DIA RS
    BJS PRIMA...(A OLHOS DE ESMERALDA NAO FOI >,<)

    ResponderExcluir
  2. Euridemaissss// ! E claro sofri mto com as loucas atras de mim me empurrando contras a estante de livro tava vendo a hora que teria metade de Lalinha espirrando na galerë ! E SIM, eu REALMENTE entendo o Rob agora, eu tbm achava que ia ser esfaqueada ou esquartejada a qlqr momento xD' shAUShAUShUASuAHS ! E outra vc não ia buscar ele no INFERNO nada, vc ia ficar com o Jasper esperando pra eu voltar ou NÃO com meu maridinho ! xD ehehe

    Beijcoas Aliceee (L)

    ResponderExcluir