domingo, janeiro 11

Hell de Janeiro

Segundo Post do dia, acho que é a primeira vez que eu posto mais de uma vez...

Tanta coisa pra fazer e o tempo nem pra ajudar!
Principalmente o clima. Está muito quente véi!



Noticias sempre chegando.
A pior delas é que, talves a Vanessa Hudgens entre no elenco de Twilight *capota*
ela deverá interpretar a Leah... Bah! Já chega de HMS né gente, já basta o Zac Gay Efron ter feito teste pra fazer o Edward, agora a Vanessa como a Leah?
Por favor, eu não estou a fim de vomitar!
Ela não tem NADA A VER com a Leah, além do mais vai fazer a limpa no Elenco e o primeiro alvo, com certeza vai ser o meu querido Robert Pattinson, depois o Taylor Launtner, Kellan Lutze, Jackson Rathbone.. isso é apenas o topo da lista...é capaz dela passar o rodo no zelador do estúdio como brinde¬¬

Dia 24 evento de Twilight, quem vai? \o
Vou me encontrar com a Ana, a Lalinha, o Raphinha - meu primo querido; e vou conhecer a Rah, uma amiga do Raphinha que me parece ser muito divertida e serelepe. =D
Bem, vai ser na Saraiva do Rio Sul, começa as 4pm.

Eu vi no blog da Gabii sobre a maldição da pestana... I'm serious. Essa é uma maldição muito poderosa. Quem quiser saber mais, acessa o Blog dela. xB

Eu vou voltar a escrever a minha fanfic... por causa de Eclipse, ela estava tão parada, esquecida, tadinha..haushashuas - So... I'm gonna take ice cream, cuz it's sooo Hot! I hate summer ¬¬
Eu tinha que está em Montreal agora..não Montreal agora deve está por volta de -20ºc..haushuahshaushau - Talves Forks ou então Londres (LLL).

Amanhã eu devo passar o dia inteiro com o violão. Derretendo nessa casa... e pra piorar... o ventilador está com defeito - TREVAS!
Ok, me desejem sorte.
Agora estou terminando o post ao som de Maroon 5 - Sunday Morning - Parece final de programa de rádio. HAUSHUAHSUAHSUAHSUHA

.beijoos pra quem comenta x*

2 comentários:

  1. Espero não virar picolé amanhã! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo dia 24 vai ser phoda amiga, nós e o bando de galerë fã de Eclipse tbm, falando, falando e falando ! Ohhhh, eu to tão anciosa pra terminar Eclipse e começar Breanking Dawn; Ah, a proposito seu sonho foi muito...criativo [?] hahahaa ! Sim Ron morreria de ataque cardiaco com a aranha ! xD beijo grande te lovu, sumida (L)

    ResponderExcluir