terça-feira, fevereiro 3

First Day.

Primeiro dia de aula. Finalmente! Não aguentava mais aquelas férias monótonas...
Acordei 5 e pouca da manhã, tomei meu banho me arrumei devagar e então fui para o colégio. Chegando lá Bruna e eu começamos a rir de um cara lá doidão que ficava perguntando "mulher gosta de cara carinhoso ou que tenha pegada?" - perguntava a todo mundo mesmo... falando assim nem tem graça mas tinha que vê a figura - figura da qual...é o meu professor de História do Brasil... - Conhecemos uma menina do primeiro ano que tambem gosta de Twilight (Twilight aproximando pessoas), só que eu na minha maior falta d eeducação e comunicação...me esqueci de lhe perguntar o nome de sua graça e eu, esqueci de lhe dizer o meu...tudo bem, amanhã eu falo com ela.
A primeira aula: Matemática (minha maior rival...Grrrr...) - A professora passou um deverzinho que eu não me lembrava de como se fazia...ainda acho que está errado...sempre está >.<
Uma meninë, a Fernanda, veio falar com a gente. Ela é super legal, gosta de anime e é bem lunática! HAUSHUAHSUASHUAHS
Os coordenadores foram na sala de aula, fazer aquela coisa chata de "Sejam bem vindos, respeitem essas regras vermes malditos" hausaushuasua - Um deles disse isso mesmo. Lembram da figura que eu mencionei antes? Então, o professor Krumi, o prof° de História do Brasil...ri muito na sala, mas ele parece ser muito do chatinho...

Na hora do intervalo Fernanda e eu fomos as últimas a sair da sala, as últimas a lanchar e as últimas a subir...então... como os degrais da escada são muito curtos...eu pisei em falso e cai! - Nós caimos na gargalhada (pena que a bruna passou mal e teve que ir embora - ela perdeu essa cena). Rimos até a hora da saida.

Ah, a Fernanda tá fazendo 18 aninhos!
B-Day! \o

_beijos pra quem comenta ;*

Um comentário: