terça-feira, fevereiro 10

Hiato, nunca mais!

Não adianta... que se dane a minha tendinite! 3 dias sem poder tocar violão foi torturante! O Eddie Eduardo, mas carinhosamente, Eddie - meu violão . Ontem eu peguei algumas cifras e a nostalgia passou.

De tardinha eu toquei mais um pouco. Só parei por que as pontas dos meus dedos começaram a ficar roxas e não, eu não pintei o meu cabelo de roxo. Piada interna. Quem viu essa minha fase, entende. Ou então, caso você tenha passado por esse mesmo momento ;P

Depois do almoço, fui pra casa da Gabii, matar as saudades *-*
Não vejo aquela guria a uma semana!!
E espero que quinta feira ela não falte a aula de violão "ok, senhorita Gabriela Barreto?"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah, uma outra coisa SUPER LEGAL!
Blink - 182 de volta \o

Véi, nem acreditoo!!
Meu trio querido *-*

Como eu já disse antes não aqui mas no blog da minha mana...e no orkut dela tbm =D
:::

" Bastou Travis Barker se Fudê num acidente com o avião para que seus/o Amigos/ casal, Mark Hoppus e Tom Delonge, fizessem as pazes... ou melhor Anulassem o suposto divórcio." Até por que a amizade é um casamento sem divórcio... mas se vocês não entenderem o que eu acabei de escrever. Não tentem me entender. __beijos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 comentários:

  1. Só tenho isso a dizer
    >> Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa master ;D

    ResponderExcluir
  2. *----*
    blink de volta é demaix
    uhauahuha

    aaaaah, é verdade! a barreto nao pode faltar as aulas de violão naaaaaao!
    haha

    bjss

    ResponderExcluir
  3. asuhaushaushaushaushuhsa
    a minha tendinite piorou, e mais, nos 2 braços!!!
    isso pq eu tb treinei teclado hj depois de rever a materia 8D
    aushaushauhsauhs

    blink 182 de voltaaaaaaaaaaa! *O*~
    Fodaaa, meus babiesgaysfodas XD
    -oiq 8D

    amay seu blog!
    bezú ~

    pandora ^^

    ResponderExcluir