quinta-feira, fevereiro 26

"Requiem Dies Irae"

Vocês já tiveram vontade de matar alguém? Já sonharam com isso? Já imaginaram várias possibilidades envolvendo limão, sal grosso, navalha, guilhotina ou um alicate?
Acham que já encontraram o tal do karma? mas você tem esperanças que não seja... afinal de contas, karma é pra sempre... maldição ¬¬
Pois é, eu nunca fiquei tão irritada como eu estou agora... e o pior, a pessoa que eu sonho em matar, é a minha irmã...ou melhor, a puta que meus pais tiveram...
Bem, que a minha mãe poderia ter tido um aborto... além d'eu não ter que dividir nada, teria me poupado de escutar comentários de uma mente podre. Uma hipócrita, mesquinha, ignorante, maria-vai-com-as-outras e sem motivo de viver... ai eu pergunto: pra que ela tá viva então? por que eu descobri que o motivo dela estar viva é pra me irritar.
E o motivo desse post pode até parecer bobo, mas que me irrita profundamente.
Antes de tudo, é bom eu lhes contar que eu sou uma pessoa cheia de TOCs.
Não tomo banho descalça, não durmo de frente para a porta, mecho com frequencia as mãos, eu tenho ataques com maçanetas molhadas, fico mordendo o fio do fone de ouvido... e foi por causa desse ultimo, um dos motivos para me irritar querer acabar com a sua misera existencia .
Nós nunca nos demos bem. Nunca mesmo, acredite. Hoje eu já não tava suportando olhar pra cara dela. Enquanto eu estava no quarto estudando matemática, ela estava no pc. Ai eu resolvi ligar para a Bruna, só que esta pessoa num tava em casa, ai liguei pra Gabii. Depois de ter desligado o telefone, acho que uma hora e meia depois... eu peguei o celular, para calcular uma continha, foi quando eu me lembrei que hoje era dia 26, niver da Grazii, irmã da Gabii. Ai fui lá comer um bolinhuu . Quando cheguei em casa, a não-abortada-para-a-minha-infelicidade-permanciva, estava no sofá fazendo as unhas -.-'
Beleza, fui pro pc. Quando eu pego o fone de ouvido, estava totalmente babado! detalhe bem pequeno e bem simples...aquela porra era minha! E eu já tinha dito a ela para não colocar o MEU fone de ouvido na boca abertura fecal que ela tem na cara. Quando eu fui limpar... os fios estavam desencapados... o fone não quis mais funcionar ainda deu um treco na caixa de som... que por sorte, ela voltou a funcionar mas o fone... eu fiquei com tanta raiva (sem brincadeira, estava vendo tudo vermelho a minha frente - que peguei o fone e tentei arrebenta-lo, só que ele conseguiu arrebentar o meu dedinho... (que dramático...só deu um corte superficial =B) mas do mesmo jeito...fiquei muito puta por não ter conseguido arrebenta-lo... eu queria ter dividi-o em "vários fitilhos" ¬¬
Agora, estou eu aqui, escutando Metallica -até tentei escutar Mozart, mas é calmo demais para a ocasião.

- Of Wolf and Man - Metallica -

4 comentários: