sexta-feira, fevereiro 6

.Pulsos.

Dois dias sem postar... e agora, nem sei sobre o que falar...
Até por que poucos vão ler e poucos vão comentar...

Pois bem. Ontem, a minha tendinite atacou... atacou nos dois pulsos... então, provavelmente eu vou ficar até domingo sem tocar violão, sem ligar o pc, sem desenhar, sem escrever... ó céus, ó vida. O que foi que eu fiz para merecer esta porra??
Trevas... ¬¬

Falando nisso nem sei por que eu lembrei disso agora eu acabei hoje de ler "A Cabana" e recomendo. É uma história linda sobre um pai(Mack) que tem a sua filha (Missy) assassinada pelo "caçador de menininhas". O último paradeiro de Missy é uma Cabana abandonada na qual Mack encontra o vestido vermelho da filha, reagado e ensanguentado.

Como eu nunca acho a bosta do Breaking Dawn nas livrarias...vou ter que ler pelo pc mesmo. Sabe por que eu detesto ler pelo pc? Vamos a uma pequena lista:
• Erros de ortografia (axo, inpaciencia...).
• Encomoda a vista (Tenho miopia e astigmatismo. Beijos).
• Quando você está lendo, tem sempre alguém querendo usar o pc.
• Você cria uma dependencia muito grande com a máquina.

Mas algum item?
Acho que não...

Falando para o nada [?]
Já ouviram 100 monkeys? É uma banda ótema!

Ao inés de ficarem o dia inteeiro no pc, leiam esse livro e escutem essa banda que eu indiquei nesse post, garanto que não vão se decepcionar ;P

- What Makes a Man? -> City and Colour
_________
_beijoos_

3 comentários:

  1. poo.. coitada de tu

    ei, eu li o post, entao vc naum escreve pro nessuno
    uheuheuhe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk A tendinite é culpa minha uaheuh

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaih tendinite :/
    a cabana T.T
    é triste powwwww

    ResponderExcluir