domingo, fevereiro 22

Slipping away

Dias sem net...quase infartei.
Por falar em infarte... essa semana eu sofri uma perda.
Uma pessoa de bem com a vida, que contava uma piada, pedia dinheiro, que deixava eu pegar biscoito dele, um cara que me pedia biscoito. Me lembro também, que, quando eu estudava lá no Luso, ele nos escondia (eu e as meninas) na última sala para que nós não fossemos suspensas, por matar aula.
Manoel, um senhor com 60 anos que festejava a vida de maneira simples mas que tinha seus vicios como qualquer outra pessoa. Um cara que eu poderia conciderar da minha familia do que um simples inspetor de colégio.
Até agora eu não acredito que você se foi e pode ter certeza, o Luso nunca mais será o mesmo sem você. Durma em paz, Manoel.

Um comentário:

  1. Absolutamente sem palavras
    Mal consegui ler

    Falta concerteza todos sentiremos
    Adoro você Manel, que esteja em um belo ligar agora... E que dai faça de nossas vidas feliz como sempre tem feito

    Manel! Sr. Zalin zaeu ;D

    ResponderExcluir