segunda-feira, fevereiro 23

Heath Ledger.


Eu não poderia deixar de postar agora sobre o prêmio mais aplaudido, o mais emocionante nessa noite do Oscar.

Heath Ledger, como esperado ganhou o prêmio de melhor Coadjuvante. Ele mereceu o prêmio, mas não mereceu a morte.
E eu não me envergonho de dizer que, apesar de não ter visto a premiação eu chorei.
Chorei porque o Ledger ganhou o Oscar, eu não vi!
Os pais dele receberam o premio junto com a irmã dele. E ele não podia ter morrido, eu não aceito isso. Ele foi um dos melhores atores que já existiu, ele conseguiu colocar a figura do Coringa perfeitamente em sua pele.

Tão talentoso, tão jovem, pai a pouco tempo, determinado, bonito, insuperavel... é sério... eu não aceito a morte dele... ele tinha que ter recebido a estatueta... e isso não é dificil de imaginar. Não com a presença de espírito que ele tinha, com aquele sorriso que iluminava tudo, com os olhos brilhando de felicidade e com ele agradecendo a familia e dedicando a filha de 3 aninhos. Nem parece que se passou um ano de sua morte ...

"I can't take my eyes off you - Heath Ledger (10 coisas que eu odeio em você)

3 comentários:

  1. faço sua as minhas palavras...
    simplemente the best of!
    ele essa noite emocionou o mundo todo!todos choraram e da onde ele esta..ele esta vendo tudo isso!
    mais nao é hora para chorar..entao vamos por um sorriso nessa cara e comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!
    JOKER FOREVER!!!
    HOJE FIZ UMA HOMENAGEM A ELE,SAI NA RUA DE CORINGA!!!!!!!
    entao...here we go!!
    Parabens Heath Ledger

    ResponderExcluir
  2. Aii, bela canção...
    Sabe, nem sei o que falar diante de tanto carinho e emoção
    Mas, repito...Tudo que tem que ser sempre será, não adianta fujir... Se é a nossa vez o quew podemos fazer? =/

    - Uma lastima claro, sempre FATO*

    ResponderExcluir