terça-feira, fevereiro 24

Feriadão...

Carnaval da porra ¬¬
Detesto carnaval... o comercio fica fechado, o transito fica pior do que já ée você ainda tem que aguentar um monte de bebado na rua mais do que o de costume.... ainda tem que tomar cuidado com os gringos... gringos tarados da porra... você não pode passar por eles que eles já querem te agarrar...afinal de contas estão no carnaval né, todo mundo se agarra... "éow ámow ó Brazéu"
Ai meus culhões --'

Outra coisa... eu não tenho paciencia para vê as escolas de samba desfilando... é impressão minha ou samba enredo é tudo a mesma coisa? Por que não passam mais marchinhas de carnaval do que esse axé do capeta/ esse pagode de corno/ esse samba podre?.-.

Sábado tem festa a fantasia para ir e eu preciso comprar o tecido pra fazer um short...vou ter que esperar até quinta feira...por que tá tudo fechado...carnaval... ò.ó -> Trevas!
Acho que esse é o terceiro post que eu falo sobre o carnaval... de como "éow ámow o carnáváu"...

Sim, sou antisocial.com - detesto esse aglomerado de gente surubando pior que n'O Libertino... por falar nesse filme...o Johnny Depp tá ótemo *-*
_beijos *Amanhã eu tenho que estudar ;P

2 comentários:

  1. posha eo gostu de carnavau








    po, nem vi o palhaço palito ¬¬
    meu carnaval nao foi completo
    IUHSDIUDSHIUSAH

    ResponderExcluir
  2. As águas vão rolar! Garrafa cheia eu n quero ver sobrar eu passo a mão na saca saca saca rolha! E bebo até me afogarzio!


    Saudades das marchinhas e das festas de carnaval d'escola onde se jogava confete e serpentina...

    Carnaval = festa profanazia u.u

    ResponderExcluir