domingo, fevereiro 22

Sem Oscar.

Frustração....é tudo que eu posso sentir agora.
Frustração porque a Globo não está cobrindo o Oscar e sim o Sambódromo, algo chato e monótono que dura a noite toda.
Eu perdi o Robert Pattinson no Red Carpert. Perdi os vestidos, os modelitos que passaram por ele.
Eu perdi o Hugh Jackman (Van Helsing, Wolverine) cantando e dançando por que a Academia não tinha dinheiro para cobrir um show.

“Mas farei eu mesmo, de qualquer forma. Porque, em Hollywood, dinheiro não é tudo para realizar seus sonhos.”

* Hugh, querido, dinheiro pode não ser tudo, mas é o essencial. ;P

Wall-E ganhou o prêmio de melhor animação. E não iria ter outra animação melhor que essa, vamos e venhamos!

Vou perder Heath Ledger levar o prêmio de melhor coadjuvante e ele tinha que ter sido indicado como melhor ator sim! - Afinal de contas qual seria a graça do cavaleiro das trevas sem o Coringa, ou melhor, sem o Heath fazendo o Coringa? Sinto muito Batman, mas o Coringa é o verdadeiro protagonista desse filme. E eles com certeza vão fazer algum tipo de homenagem para o Ledger, e eu...não vou ver...pelo menos não hoje... *Frustração*.

E depois tem sempre um idiota que diz "Mas nós somos Brasileiros, o oscar acontece em Hollywood, eu quero vê a minha escola desfilar"

Ai eu digo: É que você é um ignorante que não entende o que é o Oscar. Não viu que um puta de um ator morreu e que ele é a maior atração do Oscar. Que a sua escola fica quase uma hora desfilando e você já sabe a porra do samba enredo e que com certeza já viu os carros alegóricos dela enquanto uma passagem de estatueta dura menos de 10 minutos.

Você não entende que o Brasil não está por fora disso, ele está tão por dentro quanto a Argentina ou o Equador.
Que com esses filmes indicados os cineastas pensam mais nos filmes que eles poderiam fazer, eles teem ideias e fantasias de ganhar um Oscar. Uma estatueta de um filme brasileiro e isso seria um imenso pulo cinematográfico para o Brasil.
Então por favor, não me venha dizer que a sua escola é mais importante por que não é.

Frustração.

3 comentários:

  1. ¬¬'
    e revoltante mesmo gabi maldita tv aberta kkkkkkkkkkkk....

    aposto que quem tv a cabo ( eu tinha T___T)

    ta vendo taquepariu como o Wes disse
    essa maldito carnaval
    du caralho
    du caralho
    du caralho
    du caralho
    du caralho
    du caralho
    du caralho

    skaosaksoaksoaksoaksoasko \m/

    ResponderExcluir
  2. PORRA VAI SE FERRA TV ABERTA
    GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE PODIA PELO MENOS ESCOLHER OQUE QUER VER...PORRA O OSCAR É ALGO UNICO E MUNDIAL...MAIS IMPORTANTE Q CARNAVAL...DROGA...
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    PROFUNDAMENTE REVOLTADO!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi, eu tenho tv À gatozia =P

    MAcrufeizio!

    ResponderExcluir