sábado, março 7

Tchubaruba

Eu sei que estou um tempão sem postar, mas não é porque eu não tenho tempo ou por causa da minha tendinite...mas é que eu não estava com animo para isso...
No domingo eu estava um pouco... abatida... na segunda feira eu não ri nenhuma vez do dia, não do jeito como eu rio, mas com aquele sorriso forçado, para não deixar transparecer o que estava por vir. De noite eu sentei na escada do prédio e comecei a chorar, não aguentava ficar em casa e não tinha animo para sair dela. Na terça feira foi a mesma coisa, na quarta eu não fui pro colégio e nem pro curso... até tentei o I-doser, mas nem o "QuickHappy" me deixou bem...
Na quinta feira eu só melhorei porque fui pra casa da Amanda, no começo eu ainda estava um pouco mal, mas depois eu fiquei melhor, até cantei tchubaruba^^

Só fui melhorar mesmo, ontem. Apesar de'u ter ido as 2pm lá na puta que pariu Uruguaiana e ter voltado 6:30pm... eu cantei, pulei, ri...

Mas de noite, eu fiquei muito triste... não é facil ver um amigo a deriva... um amigo que você sente que está se afastando, que não está sendo aquele mesmo amigo que você conheceu a 5 meses, mas que parece ter muito mais tempo de amizade.

Colegas não são amigos. Irmãos não são amigos, mas amigos podem ser irmãos. Amigos nunca serão meros colegas.

Amizade exige lealdade, amor, fidelidade, companherismo. Amizade é um casamento sem divorcio, é se importar com alguém, querer o bem dela e não querer vê-la jogada por ai, com uma garrafa na mão e passando mal.

Não falo mais nada.

2 comentários:

  1. Aquele que bebemora com vc n é seu verdadeiro amigo...

    Deixo assim ficar subentendido...

    Pena, raiva & ódio profundo!
    Eu desisto, s´oentrego nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Hello minha Sis' que eu amo de paixão...
    Existe um ditado que é assim: " Amizade é como dinheiro que, antes de tê - la, precisa saber o valor que tem" ou algo do gênero, mas a mensagem foi dada...
    Por mais que você odeie ver quem você gosta se machucar e tentar fazer de tudo para ajudá - la e, no final, ficar a mesma coisa, torça para que ela não se machuque muito, mas você fez o que tinha que ter feito!
    Conta comigo Sis'!http://princesstatha.zip.net

    ResponderExcluir