segunda-feira, março 30

Almost Empty

Eu tô sem animo nenhum....
As vezes eu consigo com que minha falta de alegria passe dispercebida... na verdade, a maioria das vezes....

Eu não sei mais o que é respirar, me sinto sufocada por sonhos, promesas e esperanças vazias.

Agora eu estou atuando mais e vivendo menos. Atuo para esconder de pessoas queridas tudo o que eu não tenho coragem de dizer... Atuo para poder priva-los dessa coisa idiota.

A preguiça reina em minha alma. Preguiça de dormir, de acordar, de sair de casa, de ficar em casa, preguiça das pessoas, de respirar....de viver.

Minha visão está turva... focalizada no nada em particular.
As cores que tanto me acompanhavam, "se foram", deixando a minha vida cinza com algumas de suas partículas.
Vivo uma noite sem Lua.
E tudo isso por causa de um sentimento tão simples, complexo, viciante, tão frustrante.

Love is a lovely killer.

2 comentários: