quarta-feira, abril 1

No one is looking now

Ninguém posta nestes blogs... só eu!
e olha que eu nem tenho muitas noticias.... deu pra ver que hoje eu não estou tão... "down"... ;P

Acabei de criar um Twitter (a nova moda entre as celebridades, beijos).

Quem quizer add:
www.twitter.com/Gtonks

Ontem eu estava pensando muito sobre o Cinema.... os Clássicos mesmo...filmes e diretores. Então fiz um album sobre cinema no Orkut ;P

E assim, me bateu uma vontade de ver os filmes... Bella Lugosi, Bonequinha de Luxo... Frankstein, GodFather s2
Alguém ai tem um box do Ed Wood? (se é que existe... bem, vou caçar pelas locadoras da vida...).

Au Revoir.

Um comentário:

  1. vontade de criar um Twitter *-* mas tbm mt preguiça...eu não atualizo nem meu blog heiuhweuia...
    depois vou dar uma conferida no seu Twttr, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fofa!

    ResponderExcluir