sexta-feira, abril 3

Infortúnio...

Primeiro post de Abril, e provavelmente um dos pouscos...
Bem... estou sem pc... e como alguns amigos já sabem.. tudo por culpa da minha "querida irmã que eu amo muito mesmo..." ¬¬#

Tenho mais de 4mil musicas no pc... 4 livros e 2 fan fic feitas por mim (uma completa e a outra não)... E para completar, ontem, na aula de violão, o Fábio deu a idéia da gente compor alguma música... eu fiz três músicas sem letras... e ele lá, fazendo milhares de músicas sobre o bola... e sempre rimando com "lá fora" -.-

Bem, pelo menos ele faz isso melhor que eu...
Bem... ele queria por que queria que eu criasse uma letra para a música...e tudo que ecoava na minha mente eram "grilos grilando" e "cigarras cigarrando" o.O?

Pois bem, quando eu cheguei em casa comecei a pensar numa letra para a música (não acredito que a minha criatividade seja tão vaga assim '-' )
Entãão, vários versinhos sairam de minha caixola =D
Desliguei o pc.... e fui dormir...

No dia seguinte,acordei, me arrumei para ir pro Colégio. Ainda estava muito cedo para sair de casa. Peguei o violão e liguei o pc. Ou melhor, achei que ele ia ligar.
O monitor deu um chiado baixo e a luzinha do botão liga/desliga ficou piscando... e a tela...negra... -.-"

Fiquei muuuito irritada... ai você me pergunta "e como você sabe que foi a sua irmã?"
Bem, ela fica ligando e desligando o monitor de 2 em dois segundos, quando não tem nada pra fazer... e isso nem estraga... se estragou é por que já veio ruim da fábrica (palavras de minha mãe...)

*Gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário