quarta-feira, abril 22

Um bom desaniversário.

Ai, ai... no meio da noite, com insonia e sem saber o que postar aqui.

Pôs bem.
Segunda feira a Rocher veio almoçar aqui em casa... só que nós esquecemos de tirar fotos :x
Ontem eu voltei a ler Mind Games (uma fan fic de Slash- linda e sádica por demais *-* ).
E hoje, abri minhas pálpebras as 2 da tarde (sim, eu durmo muito) e almocei vendo "A noviça rebelde (que eu amo por demais)... voltei a ler Drácula de Bram Stoker sim, sou uma louca que lê duas coisas ao mesmo tempo - não literalmente....

Ano que vem vai sair "Alice no pais das Maravilhas" dirigido pelo Tim Burton Hiel Burton!. A Helena Boham Carter vai interpretar a rainha de copas e o Johnny Depp, o chapeleiro maluco.
Eu só decidi postar hoje por causa de uma foto do Depp caracterizado como Chapeleiro Maluco...



OBS1: Depp como chapeleiro maluco é perfeitamente e impossivelmente bizarre! *-*
OBS2: Eu já tinha visto essa foto antes....mas antes....eu não tinha notado que as mãos dele estão no tórax...


Dessa vez eu vou mandar um beijo excrusivamente para o Jonas! \ô
Porque ele é o unico que comenta nessa budega - sem eu ficar pedindo.
Heuheuheuheuheuheuheuheuheuheu

Beijo Jonas ;*

Um comentário:

  1. Ai que lindaaaa, ganhei beijinho *_______*



    lsdlsdlsdlsd tolok


    sokasokaospkasoak

    Aiin obrigado <3

    ó só, tô ansioso doscarai pra assistir esse filme, depp e Helenafoderosa <33456679

    adorei a maquiaji do tio Depp, tá bafônico, divônico, absoluto...tá Stephany! só faltou o Cross Fox ahahha


    Beijo Minha fofaaa!! <3
    Obrigado tbm por ser a unica leitora do meu blog kkkkkkk

    ResponderExcluir